Ideias que Passam

2005-01-25

Sentimentos que nos tocam

Se há um sentimento que nos toca,
esse é a solidão dos outros,
os seus amores sentidos
e não correspondidos,
tal como nos tocam a nós,
esses mesmos sentimentos.

Quando leio coisas que lembram a solidão,
que protestam,
que desencorajam,
só me apetece abraçar alguém.

Abraçar algo que me permita pensar que não estou só,
apesar de saber que a solidão é um estado do espírito
e que mesmo quando fisicamente sós,
nós estamos realmente sós.

A companhia que fazemos a nós próprios,
o desfrute que tiramos daquilo que nos rodeia,
é o que nos transforma,
sabermos aproveitá-lo,
o que nos dá força,
para assim enfrentarmos as batalhas que se nos deparam.

Mesmo quando caminho só na floresta,
corro por essas estradas que escolho pisar,
sinto-me feliz,
porque trago comigo uma força maior que a solidão em que estou,
trago comigo a força de quem vive e quer ser feliz.
Que procura a felicidade sem nunca desistir.

É essa força que me traz vivo,
essa força que me faz acreditar,
por muitos momentos que na vida pense,
porque não encontrei eu ainda aquilo que procuro,
há sempre algo mais forte que diz, hás-de encontrar.

1 Comments:

  • Uaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuu, sem comentários , do melhor,e este ultmo arrasa todos os outros
    Parabéns Tiago
    com uma alma a falar assim vais de certeza encontrar o que procuras...não duvides...só que até lá temos todos um caminho a percorrer...que se chama DESTINO e esse sim és tu que o constróis durante essa caminhada...depois,depois é só esperar e quando menos esperas ali está...tudo o que tu sempre procuras-te...depois serás então feliz....migalha por migalha....mas feliz...............
    beijinho Tiago
    boa caminhada na tua procura
    áaaaaaaaaa...e...sorri sempre...o teu sorir é bom.......
    duidui
    cristina

    By Blogger cristina pena, at 7:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home