Ideias que Passam

2004-11-02

Ela não sabe

Ouvir a sua voz, foi uma alegria
Quando não esperava, aconteceu,
Recebi um telefonema, ouvi-la, fez-me feliz
Por momentos pensei nela e sonhei.

Sonhei com o futuro,
Sonhei com ela,
Um sorriso aflorou-me os lábios,
Por momentos tudo esqueci.

Pois ela encheu-me o espírito,
Ela alegrou-me alma,
Apeteceu-me cantar,
Calmo nas nuvens fiquei.

Ela não sabe, nem sei se sonha,
Eu sonho, que acontecerá quando acordar?
Pareço aqueles que nada sabem,
Pois não sabem quando estão apaixonados.

Quando a conheci,
Logo comecei a pensar,
Com o tempo a fui conhecendo,
E mais fiquei a gostar, tanto que dá para sonhar.

A sina de falhar,
Impede-me de avançar.
Se o futuro assim quiser,
Algo acontecerá.

Deixarei o tempo andar,
Para algo se consolidar,
Deixemos o amor pegar,
Para as vidas alegrar.