Ideias que Passam

2004-10-28

O amor não se esquece

Sete amores tive,
de todos me lembro.
Sete amores vivi,
todos acabaram.

Dizem que podemos esquecer,
eu não esqueci.
Dizem que a dor passa,
sim, essa, em parte, já não sinto.

Viver um amor é viver,
é estarmos apaixonados,
é partilharmos a vida,
é acreditarmos.

O amor é livre,
todos o queremos viver,
todos o procuramos,
todos acabamos por sofrer.

Pois amar sem sofrer,
não é amar,
amar sem dor,
não é ter estado apaixonado.

A paixão sente-se bem no fundo,
vive-se a cada minuto,
as ausências são difíceis,
as saudades apertam-nos.

Encontrar um amor,
traz-nos felicidade,
perdê-lo deixa-nos triste,
não o ter, deixa-nos sozinhos.

Quem me dera encontrar de novo o amor,
quem me dera de novo me poder apaixonar,
quem me dera que fosses tu esse amor,
quem me dera por ti estar apaixonado.