Ideias que Passam

2004-12-25

Esperar

Há quem procure mudar de vida,
há quem procure ter satisfação na sua,
tal como eu procuro na minha.

Saber que há quem encontre,
dá-me forças para continuar a procurar,
mas, como posso fazê-lo?

Há sinais que me rodeiam,
que não consigo identificar,
parece que algo está a acontecer,
que não sei ainda o que é.

Sinto que posso já não ter tempo,
será que o meu tempo passou?
Sinto que os meus esforços são vãs,
será que ainda o vou conseguir.

Acredito que tenho muito ainda para viver,
mas, será que vou viver como desejo.

Gostava que os sinais que vejo,
fossem aquilo que procuro,
gostava de ter encontrado.

É difícil amar depois de ter sido magoado,
É difícil amar quando precisamos de amar,
Não saber se encontrei, deixa-me triste.

Esperar pelo futuro, é o que me resta,
Esperar que chegue o dia,
Esperar que se concretize aquilo que desejo.