Ideias que Passam

2004-11-28

Esquecer

Passam dias, passam anos,
Na memória continuas
e sempre acabas por voltar.

Voltas para entrar nos meus pensamentos,
quando tanto tempo lutei para te esquecer,
continuas a aparecer.

Foste Susana, duas vezes,
foste Teresa, também duas,
foste Paula, mais que uma vez,
foste desejo, foste Mónica.

O que será que posso fazer,
para esquecer,
o amor sente-se,
o amor vive-se,
o amor entranha-se,
fundo vai,
muito me abala.

Por muito que seja feliz,
acabo sempre infeliz.

Porque será que continuo sempre a te procurar?
Sempre mais uma vez.
Porque será que nunca me satisfaço?
Porque me abraças dessa forma?

Me deixas sem ar.
Com o coração a bater forte.
Porque voltas sempre a me encontrar?
Porque não me deixas de uma vez?

Quando regressas, deixas me sem fala,
Porque será que te tenho de aguentar?
E porque não consigo eu viver sem ti?

Podia tentar ser perfeito,
ter uma vida perfeita,
mas, sem ti, nada sou.

Depois de partires,
voltas sempre para me lembrar,
que não posso, nem devo,
esquecer.