Ideias que Passam

2004-10-29

O amor que senti

Ver-te feliz, foi a minha felicidade,
Sentir os teus lábios, a satisfação dos meus desejos,
Olhar os teus olhos e ver aquele brilho, a minha alegria,
Ter-te para sempre ao meu lado, a minha ambição.

Por quem escrevi um dia tantas coisas,
Que nem assim se convenceu,
Por quem senti um dia tantos sentimentos,
Que não te fizeram converter.

Pensar que quando ao teu lado,
Me senti tão feliz,
Pensar que por estares feliz,
Também era por me amares.

Bateram tantas ondas na areia da praia,
Como as vezes que pensei em ti,
Senti tamanha tristeza quando partiste,
Quanto as praias que existem.

Não sei o que sentiste,
Porque nunca o quiseste revelar,
Não sei porque partiste,
Não sei se por te oprimir.

Penso que tamanho amor que por ti senti,
Te fez fugir.
Pois tamanho amor não parece real,
Mesmo quando efectivamente o é.

Deixa-me manter-te em meu coração,
Deixa-me ser teu amigo,
Agora que a dor já passou,
Deixa-me que te mostre o amor que efectivamente senti.