Ideias que Passam

2006-01-04

Desejos para um novo ano

Novo ano começou, novos desejos foram formulados,
Se a procura continua a mesma, o seu alcance pode ser diferente,
Realmente o que importa mais, ter, mesmo que não seja o que desejamos,
Ou não ter, de todo.

Recordações têm-me ocorrido à memória,
De relações que não cheguei a concretizar,
Ou que não tiveram o desejado desfecho,
Oportunidades que não me foram dadas,
Oportunidades que não cheguei a dar,
Valerá a pena de novo tentar?

Muitas imagens tenho trazido em mente,
Pessoas que pouco conheço, povoam os meus sonhos,
Paixões antigas, a minha memória.

Não sei se a busca será mais uma vez vã,
Se encontrarei somente uma aventura,
Isenta de sentimentos, não será,
Porque sem eles não consigo viver.

Apaixonar-me, é um defeito,
Querer amar, uma teimosia,
Não ser correspondido, uma realidade,
Continuar a procurar, uma verdade.

O meu desafio é saber se serei capaz de conquistar,
Se serei capaz de reconquistar,
Se conseguirei com as minhas palavras convencer,
E pelo menos encontrar, alguém que me queira beijar.

Se o beijo, é um inicio,
Tocar, um puro jogo,
Fazer amor, um prolongamento,
Alcançar o êxtase, a ambição final.

Deixai-me então tentar,
Deixei-me então falar,
Cedei ao meu beijo,
Deliciei-vos com o meu toque.
Procurai a vossa satisfação, dai-me esse supremo prazer.