Ideias que Passam

2005-11-24

O que fazer sem Ti

Penso muitas vezes no que fazer sem ti,
Querendo eu fazer tantas coisas contigo,
Estou longe de conseguir aquilo que queria,
Não perdi contudo ainda a esperança.

Tentarei lutar para o conseguir,
Naquilo que mais penso é em ti.
Olhar nos teus olhos,
Admirar a tua face.

Guardo os teus cheiros,
O teu sorriso,
A tua voz ecoa-me na memória,
Meu coração pensa em ti.

Deixei-me seduzir,
Levei-me pela ocasião,
Acho-te fantástica,
Acho-te especial.

Queria te chamar querida,
Abraçar-me a ti,
Sentir o teu peito,
A tua respiração.

Vou continuar a tentar,
Procurar-te mais umas vezes,
Tentar te conquistar,
Te fazer feliz.

Abre o teu coração,
Recebe-me nos teus braços,
Beija-me com sofreguidão,
Deixa-me amar-te.

Quero-te, desejo-te.
Que posso eu fazer por ti?