Ideias que Passam

2005-02-03

Sonhos

Sonhos tive em que contigo estava,
procurava o teu carinho, a tua compreensão.
Procurava o teu amor, a tua relação.

Umas vezes era correspondido,
o que me fazia de ti aproximar.
Outras vezes rejeitavas-me
e de mim parecia que querias fugir.

Senti muitas vezes que era possível.
Que te estava muito perto e que também me querias.
Outras vezes, parecias afastar-me, sem me quereres realmente longe.

Há tanto tempo que não te vejo, há tanto tempo que não te oiço.
Porque será que contigo sonho?
Porque será que senti que se tu o quisesses,
poderias conquistar o meu coração?

Só não sei é realmente a razão porque contigo sonhei.
Será que o meu amor já é teu sem ambos o sabermos.
Será que já me conquistaste sem o saberes.

Que feitiço é este que entra em nós e nos deixa assim.
Que me faz sentir que te quero,
sem nunca ter estado próximo de te ter.

Será um sonho? Será um pronuncio?
Será subconsciente? Ou será consciente?
Vontade tenho de te dizer,
receio contudo não ser correspondido
e por isso não o digo.

Sonhos continuaremos a ter,
quão longe estarão eles da realidade,
quantos deles se realizarão,
quantos deles não passarão mesmo só de sonhos.