Ideias que Passam

2005-02-09

O que as palavras significam

Sei que há quem espere,
Para ler as palavras que escrevo,
Que há quem nelas se reveja,
Que há quem nelas procure algo que não sei bem o que é.

Escrevo seguido a intuição do momento,
Seguido os sentidos que me assolam,
Os pensamentos que me flúem no momento,
Pensando em alguém a maior parte da vezes.

Alguém indiferenciado,
Alguém que não sabe quem eu realmente sou,
Alguém que não sabe o que eu sinto,
Alguém por quem não sei o que verdadeiramente sinto.

Dizem-me, quem lê, que o que escrevo lhes toca,
Que se revêem nas minhas palavras,
Será que quem eu quero que leia, alguma vez o fará?

Mas, que significam estas palavras para quem as lê?
De que forma lhes toco, de que forma as poderei inspirar,
Será que realmente o faço, será que é possível fazê-lo?

Quando escrevo, nos meus pensamentos aparece a saudade,
Saudade de amar, saudade de ter alguém com quem partilhar,
Porque será que quando escrevo,
Aparece sempre o desejo por algo que agora não tenho?

Gostava que estas palavras tocassem alguém,
A fizessem pensar em mim e que comigo isso conseguisse partilhar,
Que partilhasse as suas palavras e os seus desejos,
Ideal seria que preenchesse este vazio,
Vazio que tantas vezes desejo ver preenchido.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home