Ideias que Passam

2004-10-12

Algumas Curtas

"No meu coração deixaste uma semente, que agora cresce. Não sei como o fizeste, só sei que cá a sinto. Vamos lá ver se cresce e se uma semente em ti, também consegui deixar."

"Ás vezes parece que a distância cria barreiras, contudo, o amor encontra formas de as derrubar, apesar de longe, sinto te perto, pois estás no meu coração."

"Adormeço e acordo a pensar em ti. Estranhos sentimentos estes que por ti criei. Sinto-me feliz que assim seja, mais feliz ficarei, se por muito tempo durarem."

"Trago-te no coração, o que me faz sorrir, por estar feliz, na mente guardo sensações, que vão alimentando o amor que sinto no meu coração."

"Ouvir a chuva cair deixa-me triste, parece que alguém chora por mim, que são as lágrimas da tristeza que também guardo em mim. Deixei de contar o tempo, aguardo o momento."

"Não sei o que pensas, não sei o que sentes, não sei sequer se o devia saber. A intuição diz que já me magoei assim uma vez, o coração diz que não devo deixar de tentar."

"A natureza revela-se nas mais pequenas coisas, aconselhadora, umas vezes, arrebata-nos pela sua forca, noutras, demonstrando o seu poder, tornando-nos pequenos."

"Quão humilde pode ser alguém que ama. Se a amar é-se feliz. Deixa-me ser humilde, para assim ser feliz."