Ideias que Passam

2004-09-29

Um dia encontrar

Um dia encontrei o amor
Um amor que me fez sorrir
Que me veio a magoar
E que me levou a isolar

Solidão que agora me aperta
Que procuro evitar
Procurando um novo amor
Que me faça sorrir

Espero um dia encontrar
Um amor que não magoe
Que me faça sorrir
Que me mantenha feliz

O tempo passa
É difícil encontrar
Mesmo que tente procurar
Aquela que me faça sorrir

A sorte procura-se
Os Amores encontram-se
A vida é composta de mudança
Precisamos de assentar

Depois das dores sentidas
Pensava não poder voltar a amar
Mas se um dia a encontrar
Sei que vou de novo conseguir amar

Esse dia vai chegar
Mais tarde ou mais cedo
Quem já tanto esperou
Pode um dia mais esperar

Esse dia há-de ser dia de festa
Festa com foguetes e música
Musica que nos toque o coração
E que nos fará para sempre recordar