Ideias que Passam

2008-05-06

Sonhos

Não sei se dormia,
não sei se estava a despertar para um sonho,
olhei e lá estavas tu,
encontravas-te frente ao espelho,
vestias um vestido leve e colorido,
assentava-te como uma luva,
fazia notar as tuas curvas,
salientava-as,
era um pouco debutado,
mostrava um pouco o contorno dos teus seios,
e como juntos os teu peito se tornavam um conjunto harmonioso,
sentia-se o palpitar do teu coração,
o vestido era de alças,
o teu pescoço aparecia apetitoso,
chamava o beijo,
o vestido assentava um pouco acima do joelho,
a curva das tuas costas terminavam numa saliência que despertava o meu desejo,
abaixo viam-se as tuas pernas,
longas e esbeltas,
atraiam o meu toque,
levantei-me,
quis tocar-te.

Enquanto me dirigia para ti,
sentia o desejo a crescer em mim,
sentiste me,
estremeceste levemente,
olhaste-me e sorriste,
aproximei-me.

Toquei-te pela primeira vez nas tuas mãos,
envolvi-as nas minhas,
percorri depois com o meu toque os teus braços,
os teus cotovelos revelaram-se ternos,
encontrava-me nas tuas costas,
observava as tuas reacções no espelho,
cheguei ao ombros,
adornei-os com as minhas mãos,
não resisti mais e beijei-te levemente no pescoço,
onde antes tinha beijado,
passei as minhas mãos,
toquei-te no cabelo,
cheirei-o,
o teu cheiro adocicou os meus sentidos, toquei na tua face,
aconcheguei-te na minha mão,
apeteceu-me abraçar-te,
fi-lo colocando os meus braços à volta da tua cintura,
senti-te a estremecer,
senti que apreciaste o meu abraço,
encostas-te a tua cabeça na minha,
assim ficámos por uns momentos,
esfiz o abraço,
percorrendo agora o teu corpo,
voltei a olhar-te pelo espelho,
para além de os sentires,
seguias os meus gestos,
viste-me subir as minhas mãos,
percorrer as tuas curvas, sentir o teu peito,
o mesmo tornou-se mais rígido,
os teus mamilos denotaram aquilo que sentias dentro de ti,
o desejo em mim crescia,
fechaste os olhos para me sentires melhor,
as mãos continuavam a percorrer o teu corpo,
desceram pelas ancas,
ergulharam nas tuas pernas,
sentiram a pele que há pouco tanto me atraíra,
voltaram de novo a percorrer o teu corpo,
voltaram aos teus ombros,
coloquei-me à tua frente,
ainda mantinhas os olhos fechados,
beijei os teus lábios,
senti a tua boca quente,
a tua língua ardente,
a minha juntou-se à tua,
ambas brincaram,
embrulharam-se,
o abraço agora era mutuo,
a respiração tornou-se mais ofegante,
os nosso corpos vibravam,
o desejo não parava de crescer em nós.

Toquei as alças do teu vestido,
despi-o levemente,
o mesmo caiu no chão junto aos meus pés,
o meu corpo juntou-se ao teu,
senti o desejo em ti,
voltei a percorrer o teu corpo,
a sentir o pulsar que o meu toque provocava em ti,
voltei a tocar-te nos seios,
percorri agora o resto do teu corpo despido de qualquer adereço,
o desejo ardia em mim,
o teu corpo saltitava,
cativava-me o olhar,
atraia-me o beijo,
delicadamente fui descobrindo o teu corpo,
ajoelhei-me,
sentaste na cama,
com as mãos toquei os teus pés,
beijei cada um deles,
subi pelas tuas pernas,
sentia retesarem-se ao sentir o toque dos meus lábios,
continuei a subir,
senti que me desejavas,
ao chegar aos teus lábios vaginais ao teu clítoris,
senti-te vibrar,
beijei-os,
toquei-lhes,
senti que havia vida para lá do que se estava a passar,
senti-te subir ao céu,
apresentavas-te agora perante mim numa forma angelical,
continuei o meu caminho para os teus seios,
o teu estômago vibrou com a passagem dos meus lábios,
os teus seios palpitaram com os meus beijos,
os teus mamilos souberam como rebuçados,
sentia-te,
continuei até sentir de novo os teus lábios,
estavas agora mais vibrante que antes,
pedis-te que te sentisse ainda mais,
penetrei-te e senti o calor que havia em ti,
a noite era perfeita,
o sentir-te era mais do que um sonho,
era a convivência de duas pessoas que se amavam.

Sorris-te e eu também,
a tua satisfação foi a minha,
a minha foi a tua,
entrelaças-mos num longo abraço,
os nossos corpos acalmaram lado a lado,
ainda sentia-mos o calor um do outro,
mais e mais nos sentimos um só,
adormecemos.

Acordei por fim,
já não estavas ao meu lado,
teria sido só um sonho,
talvez,
o sorriso mantinha-se,
olhei na direcção do espelho,
não te vi,
preenchias ainda mais o meu coração,
enchias ainda mais a minha mente,
ainda parecia sentir os teus cheiros,
o teu toque,
as tuas vibrações,
o teu prazer.