Ideias que Passam

2008-05-02

Saudade

Cresce em mim um desejo grande,
desejo de prolongar esta saudade,
que agora por ti estou a sentir,
saudade que existe por sentir em ti, alguém.

Estranho este sentimento que estou a criar,
estranho por vir do coração,
estranho por me invadir o corpo,
estranho por me fazer sorrir.

Desejo um dia abraçar-te,
poder estar um pouco mais junto de ti,
são tantas as imagens que vou criando,
tantas incertezas que me ultrapassam.

Sentir dor é um fardo,
sentir amor uma liberdade,
sentir saudades um afecto,
poder sorrir um agrado.

Existe em mim um desejo de poder criar contigo uma amizade,
uma amizade forte e duradoura,
que nos reconforte e nos guie,
nos suporte e nos abrace,
uma amizade que seja mais do que um amor,
uma amizade que possa ser mais que uma vida,
viver com uma amizade assim seria bom,
viver uma amizade assim seria amor.

Em dias de solidão pensamos,
com quem gostaríamos de estar,
com quem gostaríamos de partilhar.

Tentar ser esse alguém,
que nesses momentos reconforta,
anima e encaminha,
dê força pelo pensamento,
apoio pelas acções,
completando as pequenas coisas,
preenchendo os espaços vazios,
ser alguém,
que nos suporte,
que nos traga no coração,
que partilhe os nossos momentos e os nossos pensamentos.

Viver a vida como ela é,
deixando correr a maré,
poder abraçar quando necessário,
amar quando é preciso,
elogiar quando necessitamos,
complementar quando precisamos.

Sonho por momentos diferentes,
momentos de carinhos e amor,
momentos de amizade e ternura,
momentos de emotividade e paixão.