Ideias que Passam

2007-05-16

Lua Alta

Lua alta que nos observa,
Lua alta que nos ilumina,
Lua alta que nos abraça,
Lua alta que nos beija.

Caminhando por estes vales perdidos,
tentando encontrar o que procuramos,
eis que nos surge a Lua,
que nestas noites escuras,
nos aparece para iluminar.

A lua vai alta,
porque altos são os seu desígnios,
permite-nos ver onde não víamos,
fazer-nos companhia,
quando só andávamos.

Se há um fascínio na Lua,
quando ela vai alta,
maior é a nossa atracção por ela,
e quando ficamos apaixonados,
só por ela nos pode iluminar.

Deixa-te ir alta Oh Lua,
continua sempre ao nosso lado,
se desejos há que quero concretizar,
tu podes ser quem me guiará.

Guia-me então Oh Lua,
faz-me companhia nestes dias,
sempre estiveste por perto,
nunca tão perto como agora,
agora que reparo em ti,
fica o mais tempo que puderes,
ilumina o meu caminho,
guia-me os meus passos,
faz-me companhia.

Deixa-me olhar o teu brilho,
quero ver te brilhar,
quero te ajudar a brilhar,
e te acompanhar.