Ideias que Passam

2007-05-21

A continuação da Lua Alta

“Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda brilha, porque alta vive.”

Ricardo Reis

Contigo, tento ser eu em tudo o que faço,
ser o que sou,
mesmo na mais pequena coisa,
porque assim sendo,
é mais possível que tu vejas em mim quem sou
e assim gostes mais por ser eu
e não por ser um outro,
que não sou.

Gosto de ti em todos os pequenos momentos,
como penso vou gostar nos grandes,
obrigado por também seres quem és,
porque ao seres quem és,
és tu
e é dessa que eu estou a gostar,
pois penso que tens sido tu,
quem comigo tem estado.

2 Comments:

  • Vai alta no céu a lua da Primavera
    Penso em ti e dentro de mim estou completo.

    Corre pelos vagos campos até mim uma brisa ligeira.
    Penso em ti, murmuro o teu nome; e não sou eu: sou feliz.

    Amanhã virás, andarás comigo a colher flores pelo campo,
    E eu andarei contigo pelos campos ver-te colher flores.
    Eu já te vejo amanhã a colher flores comigo pelos campos,
    Pois quando vieres amanhã e andares comigo no campo a colher flores,
    Isso será uma alegria e uma verdade para mim.

    By Blogger Tiago Fernandes, at 12:26 da tarde  

  • Parabéns pelo blog!!

    Visitem também:

    http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

    Futebol e política num só!

    By Blogger António Pista, at 1:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home