Ideias que Passam

2006-03-20

Periodo de Incertezas

Tento de há uns tempos para cá e já lá vão quase dois meses, decidir o que realmente desejo, saber o que realmente quero, ultrapassar as últimas barreiras que permitem levar uma relação aberta e de todos conhecida.

Debato-me com incertezas, incertezas normais de quem esteve muito tempo só e de quem não sabe se aquilo que agora tem é aquilo que procurou.

Não quero dar demasiada confiança no futuro à outra pessoa, não quero assumir algo que possa ser pouco duradouro, estou demasiadamente habituado a só decidir por mim e apenas por vezes ter que considerar um terceiro, sei que esse não é o obstáculo, o obstáculo maior está mesmo na relação com o compromisso que se está disposto a assumir e que neste momento ainda não sei.

A companhia é bom, temos tido momentos agradáveis, vamos nos entendendo e desentendendo, mas, nada de grave, nada que obste o relacionamento futuro, contudo, não sei quanto tempo mais estarei bem comigo para deixar as coisas assim andarem, não sei quanto tempo mais estará a pessoas disponível para me aturar, esperar e não desesperar.

Enfim, vou deixar o tempo passar, por vezes o tempo é bom aconselhador, vêm ai a primavera, e essa é por norma má aconselhadora, mas, tudo se há de resolver.