Ideias que Passam

2011-02-18

O que procuro em ti, poderei também ser eu para ti?


O que procuro em ti?
Procuro o equilíbrio da partilha,
Procuro o apoio na falha,
Procuro a divisão das alegrias,
Procuro a felicidade das conquistas,
Procuro a compreensão do pensamento,
Procuro a antecipação na dedicação,
Procuro a cedência para a relação,
Procuro a ajuda para a união,
Procuro a visão para o entendimento,
Procuro caminhar acompanhado,
Procuro dormir aconchegado,
Procuro acordar suportado,
Procuro comer despreocupado,
Procuro a compreensão quando não a tiver,
Procuro a tolerância quando a perder,
Procuro a calma na discussão,
Procuro a felicidade para poder sorrir,
Procuro o peito para me aninhar,
Procuro os braços para me abraçar,
Procuro os beijos para saborear,
Procuro aquilo que ainda não encontrei,
Procuro aquela que pode ser alguém,
Procuro a relação que me permita ser nela tudo o que procuro em ti,
Poderei ser eu também para ti, aquilo que procuro em ti?

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home