Ideias que Passam

2010-06-20

Este novo sentimento que trago

Estranhos os acontecimentos que connosco mexem.
Estranhos os sentimentos que brotam de onde menos esperamos.
Voltei ao passado, revivi momentos que foram únicos.
Vivi nesse encontro uma descoberta, descoberta de alguém que há muitos anos não tinha reparado.
A descoberta foi longa, talvez não ainda na profundidade necessária, mas, brotou em mim este sentimento.
E um sentimento de descoberta de uma pessoa com quem me identifiquei.
E um sentimento da possibilidade de partilha que podera existir, de cumplicidades, de formas de estar, de maneiras de ser e de formas de enfrentar a vida.
Desde esse momento penso nas formas de validar estes sentimentos, descobrir se podem ser mutuos, se podem ser um principio de um verdadeiro encontro, de um verdadeiro amor, de algo que ainda não sei o que será.
Podem ter havido nesse encontro muitos momentos que podem ter originado este sentimento que trago.
Necessito descobrir, pois e bom sentir o que sinto, mas, o que sinto e pouco e ao mesmo tempo já muito e não quero nem que desapareca por ser pouco, nem que me possa marcar, por já ser muito.
Este sentimento traz-me te no pensamento, desde o nosso encontro, es uma presença constante, o que para mim e muito bom e um sinal que acredito possa representar algo muito importante.
E bom este sentimento que trago.