Ideias que Passam

2014-11-07

Dor

Quanto mais eu penso, mais esta angústia cresce em mim.
Não posso deixar de pensar, tenho de viver com esta angústia, este aperto que me sufoca,  esta ânsia, esta falta de poder.
Que fazer? Quando nada podemos fazer.
Como caminhar? Se os nossos pensamentos fogem, dispersam a nossa mente, nos afastam de um caminho, fazem parar os nossos passos.
Não saber quanto tempo resta, não saber como será o fim, como viver? 
Sabemos que nos escapam os momentos, que estamos longe, desejando estar perto, que qualquer momento, não será suficiente.
Faltam as palavras, faltam os gestos, o conforto não chega, a dor acumula-se, sente-se, não a podemos eliminar, não a podemos suportar.
Não sei o que fazer, tudo me parece vago, o vazio rodeia-me, a solidão esmaga-me.
Sei que não sou eu que preciso, há quem necessite e eu não sei o que dar e como o dar a quem precisa,  tristes estes momentos em que a vida e a sua natureza nos ultrapassam e nos deixam inúteis.
Aqueles que amo, reforço nestas palavras, esse amor, a quem está, a quem já partiu, a quem irá partir, vos amo e sinto sempre a vossa falta, para sempre sentirei,  pois sempre vos amarei,  posso não demonstrar como esperariam, mas,  sofro, sofro por pouco poder fazer, sofro por vos amar e a ninguém querer ver partir sem esse amor poder demonstrar.